Homenagem para o Dia dos Pais

Homenagem para o Dia dos Pais Ao homenagear nosso pai, demonstramos todo nosso respeito, admiração e reconhecimento de tudo o que ele fez por nós durante a vida. Para fazer sua homenagem ao Dia dos Pais 2011 não é necessário gastar muito, vamos sugerir algumas ideias para você emocionar seu herói, gastando pouco ou nada.Vídeo caseiro

Você pode preparar uma homenagem super especial para seu pai fazendo um vídeo caseiro. Pegue depoimentos, história de todas as pessoas que são importantes para ele, coloque curiosidades, fatos engraçados e coloque este material junto com o presente dele.

Outra sugestão é fazer seu pai assistir ao vídeo depois do almoço no domingo, com todas as pessoas que participaram do vídeo presentes, com certeza seu pai vai se emocionar.

Carta

Uma sugestão de homenagem um pouco mais discreta é escrever uma linda carta e anexar com o presente de Dia dos Pais.O interessante deste tipo de carta é fazer do seu jeito mesmo, com suas palavras, com tudo aquilo que é importante ele saber. O quanto é amado, respeitado e reconhecido.

Tenha certeza que ele vai guardar com muito carinho.

Depoimentos nas redes sociais

No mundo globalizado em que estamos as pessoas deixam explícito o que sentem pelas outras e no Dia dos Pais é bastante comum encontrar homenagens criativas nas redes sociais.

Se seu pai vive conectado este pode acertar em cheio e deixá – lo bastante feliz. Na internet é fácil encontrar sugestões e exemplos de mensagem e dedicatórias nas redes sociais.

Presentes e cartões personalizados

Outra opção barata para você homenagear seu pai é dar um presente ou cartão personalizado. Algo que tenha uma foto da família, ou que traga boas memórias de vocês. Não se esqueça de dar um cartão super legal com lindas palavras.

Ofertas para o Dia dos Pais

Quem quer adiantar Ofertas para o Dia dos Pais já encontra bastante opções. O Busca Descontos selecionou ótimos descontos para quem quer adiantar o presente. Seu pai merece.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>